Você está em: Página Inicial > Policial
Namorada rastreia celular e encontra jovem engenheiro agrônomo morto dentro de Amarok
Aquipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do setor criminalístico compareceram ao local.
Por CGN | Postado em: 30/06/2025 - 14:15

Publicidade Publicidade Publicidade

Autoridades policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de óbito na cidade de Ponta Grossa, onde um engenheiro agrônomo, de 29 anos e natural de Mafra-SC, foi encontrado sem vida dentro de uma caminhonete VW Amarok.

De acordo com informações obtidas no local, familiares localizaram o homem no interior do veículo, apresentando sangramento na região da cabeça. Uma arma de fogo do tipo pistola também foi encontrada.

Segundo relato da namorada da vítima, o engenheiro não mantinha contato com ela desde às 20h do sábado (28). A localização do corpo foi possível graças ao rastreamento do aparelho celular da vítima, feito pela namorada.

Diante da situação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do setor criminalístico compareceram ao local. O corpo foi removido e encaminhado ao Necrotério da Polícia Científica de Ponta Grossa. A arma de fogo e o celular da vítima foram apreendidos para investigação, enquanto o veículo foi entregue a um amigo do engenheiro, que se responsabilizou pelo automóvel.

As circunstâncias do óbito estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Últimas Notícias
Policial 20 Jan às 16:53
O NUCRIA reforça a importância das denúncias e orienta que qualquer suspeita de violência contra crianças e adolescentes seja comunicada pelos canais oficiais, como o Disque 100, o Disque Denúncia 181
Policial 20 Jan às 16:15
Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo 181.
Policial 20 Jan às 11:30
Os crimes têm sido praticados de maneira rápida, organizada e, em muitos casos, explorando pequenos descuidos no dia a dia dos proprietários
Policial 20 Jan às 11:08
Suspeito foi reconhecido pela vítima, admitiu o crime e disse ter simulado arma de fogo para intimidar durante a ação
Policial 20 Jan às 10:46
Diligência foi realizada no âmbito de investigação em andamento conduzida pela 20ª Subdivisão Policial
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento