Você está em: Página Inicial > Policial
Operação Flagellum: PRF e Exército Brasileiro apreendem mais de 2 milhões de reais em cigarros em Guaíra
Homem que transportava a carga de 450 mil carteiras de cigarro já havia sido preso pela PRF em março deste ano
Por | Postado em: 29/06/2020 - 11:40

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com o Exército Brasileiro (EB), apreendeu 450 mil carteiras de cigarros contrabandeados neste domingo (28) em Guaíra. O motorista foi preso.

Por volta das 21 horas, agentes da PRF e militares do EB abordaram uma carreta na BR-163, em frente a unidade operacional situada na Ponte Ayrton Senna. O motorista de imediato comunicou a equipe que estava transportando cigarros de origem paraguaia, o que foi constatado assim que foi retirada a lona do semirreboque.

Segundo o abordado, o caminhão foi carregado com cerca de 450 mil maços de cigarros na cidade de Sete Quedas (MS) e ele pretendia deixar o veículo carregado no perímetro urbano de Guaíra, para outra pessoa. Após consultas aos sistemas da PRF, foi apurado que é a segunda vez, em apenas 3 meses, que ele é preso conduzindo um caminhão carregado com cigarros.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de contrabando. O caminhão e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil.

Últimas Notícias
Policial 25 Jan às 13:35
O crime ocorreu no município de Itinga do Maranhão neste último final de semana.
Policial 25 Jan às 09:31
Segundo as informações preliminares, o homem era natural de Ramilândia e havia se mudado recentemente para Diamante do Oeste, onde residia.
Policial 25 Jan às 08:21
No local, a vítima relatou que o filho faz uso de entorpecentes e que, ao chegar à residência onde ambos moram, iniciou uma discussão.
Policial 25 Jan às 07:45
Suspeito fugiu antes da chegada da Polícia e não foi localizado
Policial 25 Jan às 05:30
Ocorrência registrada na noite de sábado (24) envolveu agressão, colisão intencional e suspeita de embriaguez ao volante
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento