Você está em: Página Inicial > Policial
Operação “Sinergia” reforça segurança em Palotina e Maripá
A operação concentrou esforços na fiscalização de trânsito no município de Palotina e na vistoria de estabelecimentos comerciais na cidade de Maripá
Por | Postado em: 17/09/2025 - 06:23

Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde desta terça-feira, 16 de setembro de 2025, as Forças de Segurança desencadearam a Operação Sinergia, uma ação integrada entre a Polícia Militar, sob o comando do Tenente Manoel, e a Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado de Polícia Laécio Rodrigues.

A operação concentrou esforços na fiscalização de trânsito no município de Palotina e na vistoria de estabelecimentos comerciais na cidade de Maripá, com o objetivo de coibir infrações de trânsito, prevenir delitos e reprimir práticas criminosas que afetam diretamente a rotina e a tranquilidade da população.

De caráter preventivo e repressivo, a ação demonstra o compromisso das forças policiais em atuar de forma integrada e estratégica, promovendo mais segurança e garantindo a ordem pública nas duas cidades.

A Operação Sinergia contou ainda com o apoio da Defesa Civil de Palotina, reforçando o trabalho conjunto entre instituições públicas em prol da coletividade. A operação seguirá sendo realizada periodicamente, reafirmando a importância da união entre os órgãos de segurança e defesa social.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento