Pai e filho morreram por volta das 5h desta segunda-feira (17) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após a motocicleta que dirigiam ser atingida na traseira por um carro, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Assista ao vídeo acima.
O pai levava o filho para o trabalho no momento da batida. As vítimas foram identificadas como Gilberto de Almeida, 59 anos, e Alexandro Leal De Almeida, de 29 anos.
Com o impacto da batida, uma das vítimas foi lançada próximo ao canteiro central, enquanto a outra, ficou presa embaixo do carro. Os bombeiros chegaram no local e tentaram estabilização de pai e filho, mas ambos morreram no local do acidente.
O motorista do carro não teve ferimentos e, instantes após a batida, saiu do local.
Em nota a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que registrou um Boletim de Ocorrência B.O.) sobre o acidente de trânsito e que a Polícia Científica realizou as perícias necessárias no local e a 6ª Subdivisão Policial (SDP) iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do caso.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
O acidente foi no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitscheck com a Avenida Carlos Gomes, trecho que passa por obras de drenagem.
O trânsito chegou a ser interrompido parcialmente na região.