Você está em: Página Inicial > Policial
Pai e filho são alvos de ataque a tiros dentro de carro no Paraná
Várias marcas de tiros ficaram no para-brisas e na lataria do veículo
Por OBemdito | Postado em: 23/06/2025 - 17:14

Publicidade Publicidade Publicidade

Pai e filho ficaram feridos por disparos de arma de fogo, nesta segunda-feira (23), no centro de Umuarama. Equipes policiais e de socorro estiveram no local para atendimento da situação. A princípio, se trata de um caso de assalto envolvendo uma negociação de ouro.

O fato aconteceu na avenida Paraná, no trecho conhecido como Paraná das Cores, entre as ruas Governador Ney Braga e Piúna.

As informações são de que os assaltantes alvejaram o motorista do veículo, de 38 anos, com um tiro de raspão na cabeça, outro disparo superficial no tórax e um no ombro, sendo que a bala transfixou. Os assaltantes também acertaram um homem de 69 anos com dois tiros de raspão, sendo um no braço e outro no tórax. Equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas e as encaminharam para atendimento médico.

De acordo com o Tenente Thiago, os disparos não atingiram nenhum grande vaso e foram todos em regiões não vitais. Por isso, a princípio, as vítimas não corriam risco de perder a vida.

Até o momento é possível saber que as vítimas estavam dentro de um automóvel VW/Santana junto com mais duas mulheres. A família é do Maranhão, mas está residindo em Umuarama, e havia negociado peças de ouro em um ourives. Várias marcas de tiros ficaram no para-brisas e na lataria do veículo, que tem placas de Doutor Camargo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram a coleta de dados para as investigações.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Policial 20 Jan às 16:53
O NUCRIA reforça a importância das denúncias e orienta que qualquer suspeita de violência contra crianças e adolescentes seja comunicada pelos canais oficiais, como o Disque 100, o Disque Denúncia 181
Policial 20 Jan às 16:15
Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo 181.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento