Você está em: Página Inicial > Trânsito
Palotinense se envolve em grave acidente na PR-323
Cinco pessoas ficaram feridas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento médico
Por OBemdito | Postado em: 28/03/2024 - 09:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cinco pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), após uma colisão entre uma caminhonete Ford Ranger e um automóvel Chevrolet Classic, na tarde de quarta-feira (27), no trevo de saída de Umuarama para Cruzeiro do Oeste. Duas das vítimas sofreram ferimentos considerados graves.

Segundo o que foi apurado no local, o condutor do Classic, de 64 anos e morador de Palotina, estava retornando de Cruzeiro do Oeste onde foi buscar o sobrinho, de 28 anos e, ao passar pelo local, colidiu com a caminhonete, que seguia pelo retorno com direção à Estrada Bonfim.

Com o impacto, dois ocupantes do carro sofreram ferimentos mais graves e foram socorridos por ambulâncias do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). De acordo com o tenente Tiago Alves, do Corpo de Bombeiros, ambos eram passageiros e sofreram fraturas em braço e também na perna. O condutor sofreu lesões mais leve em decorrência do uso do cinto de segurança. No veículo também havia uma cachorrinha, que não se feriu.

Já a caminhonete era ocupada por uma mulher, de 79 anos, e seu esposo, de 89 anos, que são moradores de Umuarama. Eles seguiam com sentido à estrada Bonfim e teriam cruzado a rodovia no momento do acidente. Felizmente, não sofreram ferimentos graves e foram atendidos em ambulâncias do Samu. Um cachorrinho também estava na caminhonete, porém ele somente ficou assustado com a situação.

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento médico no Instituto Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

Por causa dos danos nos veículos, houve um vazamento de óleo na pista que tornou necessário que o Corpo de Bombeiros despejasse pó de serragem para evitar novos acidentes.

Últimas Notícias
Trânsito 27 Abr às 09:15
A colisão aconteceu na tarde de sexta-feira (26) na rodovia PR 239 no trecho entre Assis e Tupãssi.
Trânsito 26 Abr às 10:02
Condutor do coletivo perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de ponte
Trânsito 26 Abr às 08:25
Richard de Araújo Machado foi arrastado por cerca de 30 metros e teve morte instantânea
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento