Você está em: Página Inicial > Policial
PF em Guaíra, "detona" aproximadamente 10 toneladas de drogas
As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais,
Por PF/Guaíra | Postado em: 07/11/2024 - 15:35

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Federal em Guaíra realizou nesta quinta-feira (07), a décima primeira operação de incineração de drogas deste ano. Cerca de 10 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento.

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além da própria Polícia Federal.

Essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.

"A Polícia Federal está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população, informou a Polícia Federal."

Últimas Notícias
Policial 29 Jan às 06:20
Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Polícia Militar visualizou um veículo ocupado por três indivíduos que demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura
Policial 28 Jan às 12:05
As equipes realizavam patrulhamento quando abordaram um Fiat que chamou a atenção devido ao aparente excesso de peso
Policial 28 Jan às 10:37
Abacate chegou ao bairro há cerca de cinco meses, ainda filhote, e desde então passou a ser cuidado coletivamente pela comunidade.
Policial 28 Jan às 10:00
Acesso ao interior do estabelecimento teria ocorrido pelo teto e dinheiro e cigarros foram levados
Policial 28 Jan às 09:01
Subtítulo: Crime ocorreu em janeiro e deixou duas pessoas mortas dentro de uma residência no município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento