Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Entre Rios do Oeste é acionada após briga de casal de idosos
A mulher relatou para a equipe policial que nos últimos dias o seu companheiro está muito agressivo
Por Correio do Lago | Postado em: 19/11/2021 - 11:55

Publicidade Publicidade Publicidade

No final da tarde de quinta-feira (18), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para se deslocar até o bairro Parque Verde, onde informações dariam conta de que estava ocorrendo uma briga de casal.

A equipe se deslocou até a rua Hugo Hemmel, onde foram avistados um casal de idosos. Em conversa com as partes, a vítima relatou que seu marido tinha empurrado ela, deixando cair o seu celular da mão, quebrando o telefone.

A mulher relatou para a equipe policial que nos últimos dias o seu companheiro está muito agressivo e ingerindo bebida alcoólica diariamente, não sendo mais possível o convívio.

O homem, que demonstrava sintomas de embriagues negou ter empurrado sua esposa e relatou para a equipe policial que na casa ele quem mandava.

Durante os relatos das partes, a filha do casal chegou e confirmou para a equipe que seu pai agride sua mãe e que hoje não teria sido diferente.

A mulher, vítima das agressões foi orientada sobre os procedimentos e optou por não representar contra o agressor, dizendo que gostaria de conversar com os filhos antes, ficando na casa de sua filha para pernoitar, evitando maiores atritos.

O agressor foi orientado e advertido no local, sendo o Boletim de Ocorrências repassado para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento