Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Maripá apreende veículo carregado de cigarros próximo a Nova Santa Rosa
O condutor foi preso em flagrante
Por | Postado em: 05/04/2022 - 16:06

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Por volta das 14h00 de hoje (05 a PM de Maripá foi informada pelo COPOM de Palotina de que nas proximidades do trevo que liga Maripá à Nova Santa Rosa havia três veículos parados em atitude suspeita, sendo que um deste seria uma Fiorino e os outros dois não sabendo informar.

De imediato foi deslocado para o local indicado, ao chegar nas proximidades do trevo foi avistado pela equipe policial o Fiat Fiorino, de cor branca e uma GM Ipanema de cor azul, que somente foi possível abordar o primeiro veículo, o outro tomou rumo a Toledo, não sendo possível identificar a placa, porém a característica foi repassada de imediato via rádio para o 19º Batalhão e 3º pelotão.

O Fiat estava abarrotado de cigarros de origem estrangeira, o condutor foi detido em flagrante, no veículo havia com cerca de 48 caixas de cigarro da marca Classic, segundo informações do condutor.

Foi feito contato com a polícia federal de Cascavel, onde o plantonista orientou que o veículo, juntamente com cigarro apreendido, fosse entregue na Receita Federal e o detido na delegacia de Polícia Federal.

Tendo em vista a viatura policial não ter compartimento para condução do preso, o acusado foi mantido algemado, com o intuito de garantir a segurança da equipe.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento