Você está em: Página Inicial > Policial
PM de São Pedro apreende arma de fogo após denúncia
Por Radar B.O. | Postado em: 01/03/2019 - 08:16

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma equipe da PM de São Pedro do Iguaçu, recebeu informações de populares que uma camionete F1000 de cor prata estaria na cidade e que seu condutor poderia estar armado.

Diante das informações, esta equipe realizou patrulhamento e localizou uma camionete F1000 de cor prata, estacionada na Avenida São Paulo, próximo à praça central e foi avistado um indivíduo próximo da camionete.

Diante dos fatos foi dado voz de abordagem ao indivíduo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo tinha em seu bolso uma chave do veículo onde foi realizado buscas no interior da camionete e encontrado uma espingarda calibre 12 modelo 586 capacidade de 08 tiros com numeração 118964, e estava municiada com 05 cartuchos sendo 01 cartucho da marca cbc  e 04 cartuchos da marca remington.

O indivíduo foi identificado como morador da cidade de Toledo onde o mesmo apresentou o certificado de registro da referida arma. Dentro da F1000 também foi encontrado uma faca de cabo de madeira, com lamina de cerca de 20 cm e um pequeno machado, onde o autor relatou usar estas ferramentas em seu sitio.

Foi dada voz de prisão ao autor por porte de arma de fogo calibre permitido e logo após deslocado até o destacamento militar, para elaboração do boletim e posteriormente deslocado a 20ªSDP para providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento