Você está em: Página Inicial > Policial
Policia Civil prende cinco pessoas em operação contra furto de caminhonetes na região
As investigações tiveram início após o furto de três caminhonetes durante a Expo Rondon
Por Ponto da Notícia | Postado em: 21/08/2025 - 17:43

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma operação da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, deflagrada nesta quinta-feira (21) na cidade de Guaíra, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de envolvimento em furto qualificado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação teve como alvo principal um homem apontado como responsável por enviar caminhonetes furtadas na região para o Paraguai.

As investigações tiveram início após o furto de três caminhonetes na cidade, ocorridos entre os dias 25 e 27 de julho de 2025, durante a Expo Rondon. O trabalho de apuração da polícia identificou um morador de Guaíra como o principal articulador do esquema, que auxiliava na subtração dos veículos e organizava a travessia para o país vizinho.

Com base nas provas coletadas, a Justiça expediu mandados de prisão e de busca e apreensão. Durante o cumprimento das ordens judiciais, o principal suspeito foi localizado e preso. Em outros endereços ligados ao investigado, dois casais também foram detidos em flagrante: um por tráfico de entorpecentes e o outro por posse ilegal de armamento.

A Polícia Civil informou que as investigações irão continuar para identificar e prender outros possíveis integrantes da organização criminosa.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento