Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes com cartões clonados em Toledo e Palotina
Homem de 22 anos teria causado prejuízo de cerca de R$ 30 mil em casas de shows e lojas do Paraná
Por | Postado em: 24/09/2025 - 10:50

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil, por meio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, prendeu em flagrante, na noite de sábado (20), um homem de 22 anos suspeito de aplicar golpes utilizando cartões clonados em uma casa de shows no Jardim Santa Maria.

De acordo com as investigações, o suspeito adquiria camarotes e consumação por meio de cartões de crédito fraudados. Os titulares dos cartões posteriormente contestavam as despesas, o que resultava em prejuízo para o estabelecimento. A prisão ocorreu no momento em que o jovem retornou ao local para assistir a um show, utilizando o mesmo tipo de fraude na compra de ingressos e produtos.

Durante o interrogatório, o homem confessou ter cometido o mesmo golpe em pelo menos seis ocasiões nos últimos quatro meses em Toledo. Também foi constatado que ele praticou delitos semelhantes em Palotina e Altônia, em lojas de eletrodomésticos. Os prejuízos somam aproximadamente R$ 30 mil.

Na continuidade das diligências, foram cumpridos mandados de busca em endereços ligados ao suspeito em Francisco Alves, onde a polícia apreendeu um patinete elétrico adquirido de forma fraudulenta.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o homem segue recolhido na Cadeia Pública de Toledo, à disposição da Justiça. As investigações estão em fase final.

Últimas Notícias
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 20 Nov às 08:00
Suspeito chegou a ir até o banco, demonstrou nervosismo e saiu apressado após ser questionado
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento