Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Federal destrói 9,5 toneladas de drogas em Guaíra
Neste ano já foram destruídos um total de 73.149 kg de droga.
Por Polícia Federal | Postado em: 18/06/2025 - 13:30

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Federal em Guaíra realizou nesta quarta-feira (18) a sétima operação de incineração de drogas deste ano. Cerca de 9,5 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento. Neste ano já foram destruídos um total de 73.149 kg de droga.

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças como Exército Brasileiro (EB) e forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da própria Polícia Federal.

Conforme a PF, esta colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.

A Polícia Federal destaca ainda que está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 15:58
A Policia Militar isolou a área e aguarda a chegada a Polícia Civil e Polícia Científica
Policial 21 Jan às 15:00
Delegado da 20ª SDP afirma que prejuízo pode chegar a R$ 300 mil
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento