Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia prende motorista que fugiu após violento acidente com morte em Guaíra
Conforme a Polícia Militar, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica.
Por Ponto da Notícia | Postado em: 18/08/2025 - 15:15

Publicidade Publicidade Publicidade

O homem envolvido em um grave acidente com vítima fatal na cidade de Guaíra, foi preso. Conforme a Polícia Militar, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica.

O sinistro aconteceu na tarde da última sexta-feira (15), na esquina da Unidade de Saúde do Parque Hortência. O carro GM/Astra, conduzido pelo homem, invadiu a preferencial e colidiu violentamente com uma motocicleta Honda CG.

Com o impacto, a condutora da moto, que estava indo na escola buscar o filho, morreu no local. O carro ainda atingiu um poste e um muro.

Logo após o acidente, o homem se evadiu do local. Mas a Polícia Militar iniciou as buscas e foi descoberto que ele estava em uma área de mata próximo ao Rio Tatuti, interior de Guaíra.

Um cerco policial foi montado, com diversas equipes da PM, BPFRON, Guarda Municipal e Polícia Federal, logrando êxito na detenção do acusado. Ele foi conduzido à Delegacia de Guaíra e, posteriormente, à Penitenciária de Guaíra.

A vítima fatal do sinistro foi identificada como sendo Mariane Cristina Forlin. Seu sepultamento ocorreu no sábado (16).

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento