Você está em: Página Inicial > Policial
Ponto de droga é 'estourado' na fronteira
Por | Postado em: 14/09/2019 - 18:42

Publicidade Publicidade Publicidade

Na sexta feira (13), Policiais Militares do BPFRON receberam denúncias de que em uma casa seria um ponto de venda de drogas, deslocando ao local na cidade de Guaíra.

Ao indagar uma mulher da casa sobre a possibilidade de haver ilícitos na residência a mesma relatou não saber, mencionando estaria ali residindo provisoriamente.

Em diligências foi encontrado dentro de uma churrasqueira, mais precisamente em uma fenda no tijolo um envolucro plástico contendo substâncias análoga ao crack contabilizando 56 pedras. Somando 8.4 gramas.

Dando sequência nas diligências foi encontrado na sala de estar, dentro de um tênis mais 2 pedras de crack (0.4 gramas) e na cozinha foi encontrado 8gramas de substância análoga a maconha junto com uma balança de precisao mais 2 cadernos de anotações com relação a contabilidade de tráfico e contrabando. Na sequência após verificação no quarto foi localizado dentro do guarda roupas a quantia de 1.296,75 reais. além de 1 dólar.

Diante dos fatos acima narrados a moradora quando Indagada sobre a localização da proprietária dos ilícitos relatou a outra mulher no momento encontrava-se na delegacia de polícia civil de Guaíra visitando seu filho que estava preso. A feminina recebeu voz de prisão, sendo conduzida a 2cia bpfron para confecção dos documentos.

Resultados
➡ 58 pedras de crack.
➡ 08 gramas de maconha.
➡ 01 balança de precisão.
➡ 1.296,75 Reais.
➡ 01 feminina presa.

Últimas Notícias
Policial 28 Jan às 12:05
As equipes realizavam patrulhamento quando abordaram um Fiat que chamou a atenção devido ao aparente excesso de peso
Policial 28 Jan às 10:37
Abacate chegou ao bairro há cerca de cinco meses, ainda filhote, e desde então passou a ser cuidado coletivamente pela comunidade.
Policial 28 Jan às 10:00
Acesso ao interior do estabelecimento teria ocorrido pelo teto e dinheiro e cigarros foram levados
Policial 28 Jan às 09:01
Subtítulo: Crime ocorreu em janeiro e deixou duas pessoas mortas dentro de uma residência no município
Policial 28 Jan às 08:33
Além da máquina ele furtou outros objetos do local
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento