Você está em: Página Inicial > Policial
Após troca de tiros com criminosos, PRF recupera veículo roubado na BR 277
Assaltantes fugiram, mas foram identificados
Por | Postado em: 03/09/2025 - 14:06

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um SpaceFox roubado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu. A ação resultou na apreensão de um Astra utilizado pelos assaltantes, após perseguição e troca de tiros na zona rural de Santa Terezinha de Itaipu.

O crime aconteceu logo após o pedágio de São Miguel do Iguaçu, quando dois homens fecharam o SpaceFox na rodovia e renderam pai e filho que viajavam no carro. Em seguida, os criminosos assumiram a direção do veículo e fugiram em comboio com o Astra, pela estrada Beira Parque.

Durante as buscas, a PRF localizou o Astra e deu ordem de parada. Os assaltantes reagiram com disparos contra a equipe, que revidou. O veículo percorreu cerca de dois quilômetros até ser abandonado, e os ocupantes fugiram a pé em direção ao Parque Nacional do Iguaçu.

Na fuga, um dos criminosos arremessou uma arma pela janela, mas o objeto não foi localizado. Dentro do porta-malas do Astra, os policiais encontraram mercadorias que haviam sido levadas no SpaceFox. O carro roubado foi recuperado logo em seguida por outras equipes que participavam da operação.

As vítimas, os veículos e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. As mercadorias já foram restituídas aos proprietários.

Um dos assaltantes foi identificado: ele já havia sido preso pela PRF em 2022, em Céu Azul, conduzindo um Jeep Compass roubado com sinais de adulteração.

A ação contou com apoio do helicóptero da Polícia Militar, que sobrevoou a região de mata, além de equipes terrestres que reforçaram o cerco.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento