Após publicação da matéria intitulada “Madrugada de tiros, brigas, feridos e confusão em Maripá” o proprietário da Tabacaria do município entrou em contato com a reportagem do Portal Nova Santa Rosa para esclarecer alguns fatos na sua versão
Segue abaixo nota na integra:
Sou Emanuel, proprietário da Tabacaria Smoking inaugurada há duas semanas em Maripá.
Em todos os eventos promovidos tentamos trazer um diferencial a todos os públicos e para maior organização contamos com um segurança para evitar e orientar os clientes a não brigarem próximo ao estabelecimento.
Ontem, 16/11/2019 os envolvidos começaram a discutir próximo a Tabacaria e foram orientados a se retirar.
Em seguida, o motorista da caminhonete retornou exaltado aos gritos com agressões físicas (empurrões) e ameaça querendo saber quem chutou a caminhonete.
Um dos clientes se ofereceu para mostrar aonde seria a residência, o qual fica em outro bairro da cidade. Ambos foram até o local onde ocorreu o disparo.
Como proprietário da Tabacaria tomamos todas as medidas preventivas para evitar essa situação. Como a briga não aconteceu no estabelecimento, minha empresa não poderá ser responsabilizada pelo ocorrido, pelo contrário, fomos ameaçados pelo condutor da S10 e esse foi o motivo de ter fechado a tabacaria mais cedo.
Agradeço a oportunidade de esclarecer os fatos.
Atenciosamente, Emanuel.