Você está em: Página Inicial > Policial
Quatro homens desaparecem após viagem para cobrar dívida milionária; buscas seguem no Paraná
Os três homens paulistas saíram em uma Fiat Toro branca na manhã de terça-feira e chegaram a Icaraíma no dia anterior, encontrando-se com Alencar, que já estava na região.
Por | Postado em: 09/08/2025 - 10:30

Publicidade Publicidade Publicidade

Quatro homens estão desaparecidos desde a última terça-feira (5), após partirem de São José do Rio Preto (SP) em direção ao município paranaense de Icaraíma com o objetivo de cobrar uma dívida estimada em R$ 1 milhão.

Estão incomunicáveis desde então: Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.

Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pelas famílias, a dívida refere-se a um negócio envolvendo o não pagamento integral de uma propriedade rural no Paraná. As investigações ainda não identificaram o suposto devedor.

Os três homens paulistas saíram em uma Fiat Toro branca na manhã de terça-feira e chegaram a Icaraíma no dia anterior, encontrando-se com Alencar, que já estava na região.

As famílias foram às autoridades: a esposa de Robishley registrou o desaparecimento em São José do Rio Preto, enquanto parentes em Icaraíma também comunicaram à Polícia Civil local.

A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar e Bombeiros, realiza buscas, inclusive em uma área rural do distrito de Vila Rica, onde câmeras de segurança registraram os quatro homens juntos. Cães farejadores foram utilizados nas diligências, mas até o momento não há pistas concretas sobre o paradeiro.

As autoridades reforçam que quem tiver informações sobre o caso pode ajudar acionando imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento