Você está em: Página Inicial > Policial
Rapaz investigado por traficar para alta sociedade é preso no Paraná
Suspeito fazia entregas das drogas em um carro de luxo
Por g1 PR e RPC Maringá | Postado em: 05/09/2025 - 17:22

Publicidade Publicidade Publicidade

Um rapaz investigado por traficar para a alta sociedade foi preso em Maringá, no norte do Paraná.

Segundo a Polícia Civil (PC-PR), o suspeito tem 29 anos de idade, e começou a ser investigado há três meses, pelo setor de Antitóxicos. Conforme o delegado Gustavo Bianchi, ele fazia entregas das drogas em um carro de luxo.

Durante um mandado de busca e apreensão cumprido no apartamento dele - que fica em um condomínio de luxo da cidade - foram apreendidos diversos tipos de drogas, avaliadas em cerca de meio milhão de reais.

(Foto: Ronaldo Vanzo/RPC)

Os policiais encontraram malas com maconha e cigarros eletrônicos de maconha. Tudo estava escondido dentro do guarda-roupa do jovem. No apartamento também havia skank e porções de cocaína.

Além das drogas, também foram encontradas balanças de precisão e embalagens para fracionamento e entrega. No veículo usado pelo suspeito, os policiais acharam barras de haxixe marroquino.

"A gente vai aprofundar as investigações a partir dessas apreensões e vamos tentar identificar outros envolvidos que possam estar atuando junto com ele", explicou o delegado.

Toda a droga, o carro e o celular do acusado foram apreendidos. Ele foi levado para a delegacia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Em nota, o advogado que atua na defesa do suspeito, disse que está acompanhando a investigação e a verdade dos fatos será demonstrada após análise técnica dos autos.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento