No início da tarde deste domingo um rapaz de 26 anos foi esfaqueado em Nova Santa Rosa e deu entrada no hospital Bom Pastor com um ferimento profundo na região das costelas em baixo do braço.
Assim que aconteceu o fato, o acusado ligou para a Polícia Militar e se entregou, ele relatou em seu depoimento que a vítima invadiu a sua residência, localizada na rua General Osório, Mutirão e começou a lhe agredir e para se defender, ele pegou uma faca que estava na pia da cozinha e atingiu o cunhado.
A vítima reside no distrito de Santa Rita em Terra Roxa estaria lhe acusando de ter furtado um botijão de gás, e mandou mensagem no celular do cunhado dizendo "você não vai apanhar, eu te mato na pancada, já se prepara pega um pedaço de pau alguma coisa, que eu vou te moer, vou te deixar aleijado, pra você deixar de ser machão seu desgraçado, vou ver se você é o bonzão".
Ainda segundo o depoimento do acusado a Polícia Militar, ao chegar no local, neste domingo, a vítima foi entrando na residência, e só deu tempo do cunhado largar a filha de 1 ano e 2 meses, que estava em seu colo, que já levou um soco na região da cabeça, e outro soco na caixa torácica, em seguida segurou em seu pescoço tentando o estrangular, neste momento o cunhado disse que se apossou de uma faca que estava sobre a pia, faca lisa com 11,5cm de e desferiu um golpe sob o braço direito, logo a baixo da axila.
Os dois rolaram ao chão e após o rapaz ferido saiu cambaleando e caiu na calçada em frente a casa e então foi encaminhado por populares até o hospital Bom Pastor.
O acusado se entregou a polícia foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon, foi ouvido pela delegada de policia e após liberado, pois configurou legítima defesa, segundo o que apurou a reportagem do Portal.