O acidente ocorrido no sábado (21) em Nova Santa Rosa quando um condutor, morador da cidade que conduzia um veículo Volkswagen T-Cross colidiu contra uma moto Honda na rotatória da avenida Santa Cristo com a Avenida Tucunduva deixou Geovane de 29 anos com ferimentos que vão deixar o rapaz 21 dias sem poder pisar no chão e após deve passar por uma cirurgia de ligamento, não houve fratura no joelho e sim uma luxação, exames vão apontar os ligamentos que estão rompidos, luxação de quadril, lado D, também uma fratura fechada na bacia. Segundo o que disse um familiar a reportagem do Portal, Geovane está com a perna imobilizada e em uma cadeira de rodas.
Pouco após o acidente uma familiar do rapaz repreendeu fortemente o condutor do T-Cross em meio a vários populares que presenciaram o chamado de sensibilidade por parte do motorista, o motivo era porque ele (o motorista) estava apenas falando dos bens materiais perdidos em resultado do acidente e não havia nenhuma fala sobre a saúde da vítima que estava hospitalizada e no momento havia suspeita de fraturas, segundo as palavras dessa familiar.
Geovone foi encaminhado para o Bom Pastor e devido a maiores cuidados com seu estado de saúde o motociclista foi encaminhado pelo Samu para o Bom Jesus em Toledo e no domingo recebeu alta.
A família da vítima do acidente deve registrar um boletim de ocorrência hoje na Polícia Militar para que os direitos do motociclista sejam resguardados.