O Restaurante Popular do Jardim Europa divulgou uma nota nesta quarta-feira (05) lamentando a morte de Neide Chaves, de 46 anos, assassinada durante a madrugada em Toledo. Neide era funcionária do restaurante e, segundo a equipe, era muito querida por todos.
“Com profunda tristeza, o Restaurante Popular do Jardim Europa comunica o falecimento de nossa querida funcionária Neide. Ela foi mais que uma colaboradora, foi uma amiga, sempre com um sorriso no rosto e disposta a ajudar. Sua dedicação e alegria serão eternamente lembradas por todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado”, diz a nota.
Neide foi encontrada morta dentro de sua residência no Jardim Paulista, com um tiro na testa. O principal suspeito do crime é seu companheiro, que ainda não foi localizado.
O restaurante também prestou solidariedade à família e amigos da vítima: “Neste momento de dor, nossas condolências à família e amigos de Neide. Que ela encontre paz, e que sua memória continue viva em nossos corações. Descanse em paz, Neide.”
A Polícia Civil segue investigando o caso.