Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonense vai ao Cartório para finalizar compra de moto e descobre que caiu em um golpe
A vítima realizou um PIX para o indivíduo com quem negociou a compra
Por | Postado em: 13/03/2024 - 08:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 15h00, a equipe policial foi acionada para deslocar até um Cartório em Marechal Cândido Rondon.

Informações davam conta de que estava ocorrendo um conflito entre dois negociantes.

A PM constatou no local, portanto, que se tratava de um golpe.

Segundo a vítima, ela estava negociando a compra de uma motocicleta através do Facebook com um outro indivíduo. Este disse para a vítima ir até o Cartório pois sua cunhada, e vendedora da motocicleta, estaria o esperando para entregar a moto.

No Cartório, antes mesmo de transferir os documentos e finalizar a negociação, a vítima realizou um PIX no valor de R$ 2.000,00 para o indivíduo com quem negociou a compra.

A vítima também relatou que a vendedora da moto foi orientada pelo indivíduo a mentir que, de fato, eram parentes, pois iria parcelar o pagamento do veículo.

Após a chegada da equipe policial, constataram que haviam sido vítimas de estelionato e, inclusive, o indivíduo ‘negociador’ não respondeu mais as mensagens, não entrando mais em contato, e bloqueando a vítima.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento