Você está em: Página Inicial > Policial
Roubo de carro termina com prisão de três pessoas e recuperação do veículo em Toledo
Simulacros de arma de fogo também foram apreendidos na ação
Por | Postado em: 14/08/2025 - 08:00

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Um trabalho integrado das forças de segurança resultou na prisão de três pessoas, com idades de 18, 19 e 27 anos, e na recuperação de um automóvel Honda Civic roubado em Toledo. O caso começou na noite de terça-feira (12), quando o proprietário do veículo, que havia se deslocado para a cidade para negociar a venda, foi rendido durante um “test drive” nas proximidades de um posto de combustíveis. O assaltante sacou uma arma de fogo e ordenou que a vítima deixasse o carro, fugindo em seguida.

No dia seguinte, a vítima reconheceu um dos envolvidos e informou a localização dele às equipes. Durante patrulhamento, o suspeito foi encontrado junto a outros dois homens. Com um deles, foram localizados a chave e os documentos do Honda Civic. Ele confessou participação no crime e indicou que a arma utilizada era um simulacro, guardado na residência de outro suspeito.

As buscas no endereço indicado resultaram na apreensão de duas réplicas metálicas de pistolas, modelos semelhantes a Glock e 1911. O veículo foi localizado em um estacionamento da cidade e devolvido à vítima.

O trio foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, e o caso segue sob investigação para apurar a participação de cada um na ação criminosa.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento