Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretaria de Saúde rondonense recebe os insumos para a vacinação contra a Covid-19
O governo do estado afirmou no final da manhã que a vacinação contra a Covid-19 pode começar ainda nesta segunda-feira (18) no Paraná
Por Assessoria | Postado em: 18/01/2021 - 15:55

Publicidade Publicidade Publicidade

A secretária de Saúde de Marechal Rondon, Marciane Specht, esteve no início da tarde desta segunda-feira, dia 18, na 20ª Regional de Saúde de Toledo onde recebeu os insumos (seringas e agulhas), que serão utilizados na vacinação contra a Covid-19.

Na oportunidade ela reiterou que a Secretaria de Saúde rondonense está preparada para a realização da imunização contra a Covid-19. Todas as salas de vacinas estão cadastradas e aptas a realizar a vacinação.

O governo do estado afirmou no final da manhã que a vacinação contra a Covid-19 pode começar ainda nesta segunda-feira (18) no Paraná.

O Estado do Paraná, nesta primeira etapa, deve receber 265.600 doses da vacina. Dessas, 22.720 estão reservadas para a população indígena e 242.880 para profissionais de saúde que atuam diretamente na pandemia, idosos que vivem em asilos e seus cuidadores e pessoas com deficiência.

A distribuição das vacinas utilizará a estrutura do Governo do Estado e será feita com três aviões, um helicóptero e caminhões baú refrigerados, se necessário. A 20ª Regional de Toledo deverá receber 5360 doses, nesta primeira etapa.

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Jan às 11:09
A orientação é para que a comunidade fique atenta!!!
Cotidiano 21 Jan às 10:35
Resultado divulgado pelo Ministério da Educação coloca Toledo entre os destaques do Paraná na formação médica
Cotidiano 21 Jan às 10:12
Um app de transporte pensado para oferecer praticidade, segurança e conforto, sempre que você precisar se deslocar.
Cotidiano 21 Jan às 09:30
Companhia afirma que limpeza das caixas pode ser feita sem custo, desde que haja registro formal da ocorrência.
Cotidiano 21 Jan às 09:05
Leitura do GOES mostra instabilidades concentradas fora do Estado, mas com atenção redobrada para a fronteira e o Sul do Brasil
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento