Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de estuprar duas crianças é espancado e morto em Umuarama, diz polícia
Testemunhas disseram à PM que vizinhos descobriram sobre a suspeita de abuso e agrediram o homem.
Por G1 Paraná | Postado em: 19/05/2021 - 11:14

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem suspeito de ter estuprado duas crianças morreu após ser espancado, em Umuarama, na região noroeste do Paraná, na noite de terça-feira (18), segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que testemunhas relataram que vizinhos do homem ficaram sabendo sobre a suspeita e, em um ato de raiva, agrediram o investigado.

A PM disse que foi chamada e encontrou o homem caído em uma rua do bairro Sonho Meu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas ele morreu no local.

Segundo a PM, um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem, que tinha 48 anos, no sábado (15). À época, uma pessoa procurou o Pronto Atendimento e disse que duas meninas, de seis e oito anos, foram vítimas de abuso sexual.

Segundo o boletim, familiares suspeitaram do caso após uma das crianças dizer que beijar na boca era bom. As meninas relataram a uma médica os abusos, conforme o registro.

Ainda no sábado, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e encaminhou as crianças para avaliação em um hospital da cidade. A polícia disse ainda que o suspeito era companheiro da avó das crianças.

Investigação 

Objetos que possam ter sido utilizados para agredir e matar o homem, como tijolos e pedaços de madeira, foram apreendidos pela PM. Ninguém foi preso. 

Tanto o abuso sexual quando a morte do homem são investigados pela Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento