Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Tempo permanece estável no Oeste do Paraná
A temperatura máxima para Nova Santa Rosa pode chegar aos 32 graus nesta quinta-feira (03)
Por Catve/Simepar | Postado em: 03/05/2018 - 07:39

Publicidade Publicidade Publicidade

A previsão de chuva e elevação do índice de umidade está previsto apenas para a região Leste, onde devem ocorrer pancadas rápidas de chuva. Segundo os meteorologistas, as outras áreas do estado ainda não terão chuvas nos próximos dias.

Na região Oeste do Paraná, por exemplo, o céu amanhece encoberto com nuvens. Para Cascavel as temperaturas são elevadas, a mínima é de 17ºC e a máxima de 30ºC. Já em Foz do Iguaçu e Guaíra o dia será bem quente, 34ºC está previsto como máxima para a terra das Cataratas, já em Guaíra a máxima é de 32ºC.

No Sudoeste, em Francisco Beltrão a mínima prevista é de 18ºC e a máxima 32ºC. Já em Pato Branco os termômetros devem registrar mínima de 15ºC e máxima de 31ºC.

No norte do Paraná, em Apucarana e Londrina, a previsão de mínima de 16ºC e máxima 32ºC. Já em Maringá o dia promete ser um pouco mais quente, mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 33ºC. 

Em Curitiba e Rio Negro, o dia será nublado, isso porque devem ocorrer as pancadas de chuvas em locais isolados destas cidades. Na capital do estado a mínima prevista é de 14ºC e a máxima 20ºC. Já em Rio Negro, os termômetros não devem passar dos 23ºC.

A temperatura máxima para Nova Santa Rosa pode chegar aos 32 graus nesta quinta-feira (03)

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento