Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Temporal causa estragos em Mercedes pela segunda noite seguida
Em uma casa na saída de Mercedes para Arroio Guaçu, parte do telhado foi arrancado com a força dos ventos.
Por Ponto da Notícia | Postado em: 20/10/2022 - 14:43

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade
Pela segunda noite seguida, temporais atingiram Mercedes. 
 
Na noite de terça-feira, a forte chuva (mais de 100mm em uma hora) causou alagamentos, bloqueio de estradas e destruição de pontes e lavouras.
 
Já na noite de quarta-feira (19), a chuva voltou com força, acompanhada também de fortes ventos, vindo a causar estragos, principalmente destelhamentos em algumas residências.
 
Em uma casa na saída de Mercedes para Arroio Guaçu, parte do telhado foi arrancado com a força dos ventos. As telhas foram lançadas a cerca de 40 metros da residência. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido, uma vez que ainda não há moradores na casa atingida.
 
Em outra casa na cidade, o telhado da garagem caiu e atingiu um carro, que foi danificado.
 
Para esta quinta-feira (20), a previsão é de mais chuva em Mercedes. Segundo o Simepar, são esperados 36 mm de chuva.
 
RISCO DE MAIS TEMPORAL
O INMET publicou um aviso de alerta de temporal para Mercedes e Região para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Ainda conforme o INMET, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
Últimas Notícias
Cotidiano 13 Jan às 09:59
Valor é 26% superior ao distribuído em 2024, beneficiando mais de 9,5 milhões de associados nas cooperativas de todo o País
Cotidiano 13 Jan às 09:36
Imagem do satélite GOES-19 indica áreas de chuva, núcleos mais intensos e variação de nebulosidade sobre a Região Sul e o Oeste do Paraná
Cotidiano 13 Jan às 08:40
As entrevistas de emprego são realizadas diretamente na Agência do Trabalhador, que está localizada na Rodoviária Municipal.
Cotidiano 13 Jan às 08:15
O programa, instituído pela Lei nº 3.063/2026, tem como público-alvo crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade, os pais, responsáveis e os educadores.
Cotidiano 12 Jan às 17:47
Os interessados devem realizar o agendamento prévio
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento