Você está em: Página Inicial > Policial
Terra Roxa: Polícia realiza 9 mandados de busca e apreensão
Durante a operação um veículo de luxo carregado com inseticidas do Paraguai foi apreendido
Por PM | Postado em: 07/03/2018 - 11:16

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (07), as 06h00, foi realizada uma Operação Policial do 19º BPM em Terra Roxa, com o objetivo de cumprir 9 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca local. Foram realizadas buscas em diversas residências, sendo apreendidos diversos celulares e uma pequena porção de maconha. O resultado mais expressivo foi a apreensão de um veículo Hyundai Azera, placa NKB 3775, carregado com aproximadamente 250 kg de veneno contrabandeado.

Este carro saiu da mesma entrada de onde seria dado cumprimento a um dos mandados, que o condutor após notar a presença policial, evadiu-se do local com o veículo, sendo iniciado um acompanhamento tático, que perdurou por alguns quilômetros até o veículo quebrar.

Durante a aproximação para a abordagem, o condutor e seu passageiro desceram do veículo com arma em punho e ao adentrarem o matagal efetuaram disparos em direção a equipe, que de imediato revidou a injusta agressão.

Foram feitas buscas no local, porém os indivíduos não foram localizados. O veículo apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra. A Operação contou com policiais militares de Toledo, Assis Palotina e Terra Roxa.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento