Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Trabalhador morre em acidente na obra de duplicação da BR 163 no Paraná
Vítima foi identificada como Valdomiro Gonçalves da Silva, 46 anos
Por FM Interativa | Postado em: 10/05/2018 - 16:50

Publicidade Publicidade Publicidade

O trabalhador morreu na desta quinta-feira (10) no canteiro de obras da duplicação da BR 163. O fato aconteceu no trevo de acesso ao município de Capitão Leônidas Marques.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu quando funcionários da empresa responsável pela obra de duplicação da BR 163 abriram a bobina de cabo de aço utilizada na construção, e ao cortarem a última fita de alumínio que segurava a bobina, ela se soltou virando com a gaiola que caiu e atingiu o trabalhador identificado como Valdomiro Gonçalves da Silva, de 46 anos, morador de Capitão Leônidas Marques. 

Outros trabalhadores que ajudavam no serviço, tentaram socorrer Valdomiro e conseguiram tirar a bobina de cima do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foi chamada e isolou a área ate a chegada da Polícia Civil.

A ambulância da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Civil registraram a ocorrência.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento