Você está em: Página Inicial > Policial
Vaca roubada é encontrada escondida dentro de carro no Paraguai
Tudo aconteceu assim: a vaca foi roubada na cidade José Domingo Ocampos, que fica a 85 km de Foz do Iguaçu e os policiais foram avisados.
Por Sou Agro | Postado em: 09/01/2023 - 10:25

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

E olha só esse flagrante que aconteceu bem pertinho do Oeste do Paraná, mas no país vizinho, o Paraguai.

Dois homens foram presos em flagrante depois que a polícia flagrou os suspeitos escondendo uma vaca roubada dentro do carro. 

Tudo aconteceu assim: a vaca foi roubada na cidade José Domingo Ocampos, que fica a 85 km de Foz do Iguaçu e os policiais foram avisados.

Com isso, às equipes começaram buscas pelo animal. Durante o trabalho de fiscalização, um carro foi parado pela polícia e para surpresa, a vaca roubada estava nos bancos de trás do veículo.

Ela estava “escondida” embaixo de cobertores. 

Com isso, os dois homens de 29 e 32 anos que estavam no carro foram presos em flagrante e a vaca foi devolvida para os donos.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento