Você está em: Página Inicial > Policial
Veja o vídeo: O que se sabe até agora sobre a morte de jovem durante abordagem em Palotina
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (20) e está sob investigação
Por Portal Palotina | Postado em: 20/09/2025 - 15:23

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na madrugada deste sábado (20), um jovem morreu durante uma abordagem da Polícia Militar em Palotina.

Segundo as primeiras informações, ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma blitz de fiscalização. O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima não resistiu. Posteriormente, a área foi isolada e a perícia acionada.

Nota da Polícia Militar
Em comunicado oficial, a Polícia Militar do Paraná informou que equipes do 31º Batalhão realizavam fiscalização de trânsito quando foram surpreendidas por uma motocicleta que avançou em direção aos policiais.

Apesar das ordens de parada, o condutor não obedeceu, representando risco concreto à integridade dos agentes e de terceiros. “Diante da situação, foi necessário o uso seletivo da força, com emprego de arma de fogo, para cessar a agressão”, diz a nota.

A corporação destacou ainda que um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar detalhadamente as circunstâncias do caso.

Contestação de familiares e amigos
Por outro lado, familiares e amigos do jovem contestam a versão apresentada pela polícia. Nas redes sociais, diversas manifestações foram publicadas criticando a abordagem e pedindo justiça e transparência na apuração.

Investigação em andamento
O caso está sendo investigado. O inquérito instaurado deverá reunir depoimentos, laudos e análises técnicas que vão indicar as causas do ocorrido e eventuais responsabilidades. Somente após a conclusão das investigações será possível determinar oficialmente as circunstâncias da morte.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento