Você está em: Página Inicial > Policial
Vendedor é vítima de golpe e assalto durante negociação de celular em Marechal Cândido Rondon
Criminosos marcaram encontro pelo Marketplace e fugiram com o aparelho
Por | Postado em: 11/09/2025 - 05:29

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite de quarta-feira (10), um morador de Marechal Cândido Rondon foi alvo de um assalto após anunciar a venda de um celular iPhone 15 no Marketplace do Facebook. O caso aconteceu por volta das 23h, quando a vítima havia combinado de se encontrar com um suposto comprador para fechar o negócio.

De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, o anúncio do aparelho, avaliado em R$ 2.625,00, despertou o interesse de um indivíduo que entrou em contato via WhatsApp e marcou o encontro. No local combinado, a vítima recebeu a mensagem de que o comprador estaria cerca de 200 metros adiante, aguardando.

Ao se deslocar até o ponto indicado, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda CG vermelha, com carenagem danificada. Um deles pegou o celular, colocou no bolso e anunciou o assalto, ameaçando a vítima com a frase: “Isso aqui é um assalto, mete o pé, senão vou te encher de pipoco”. Apesar da ameaça, não foi possível confirmar a presença de arma de fogo.

A dupla fugiu em seguida e, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, não foi localizada. O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o crime.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento