Você está em: Página Inicial > Policial
Vídeo: Delegada fala sobre o estupro de estudante universitária em estádio de futebol em Toledo, dois foram presos
Em depoimento à delegada Ana Cristina Ferreira, a jovem relatou que havia saído com amigas para comemorar o fim das provas da faculdade em um bar nas proximidades da universidade.
Por | Postado em: 26/06/2025 - 17:50

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Toledo suspeitos de envolvimento em um caso de violência sexual contra uma jovem de 19 anos, encontrada em estado de vulnerabilidade dentro do banheiro masculino do estádio municipal.

Segundo a Delegacia da Mulher, a vítima foi localizada na manhã de quarta-feira (25), desorientada, sem parte das roupas, com dores nas partes íntimas e sem seus pertences. Um funcionário do estádio encontrou a jovem e acionou a Polícia Militar e o SAMU.

Em depoimento à delegada Ana Cristina Ferreira, a jovem relatou que havia saído com amigas para comemorar o fim das provas da faculdade em um bar nas proximidades da universidade. Lá, conheceu dois rapazes. Após as amigas irem embora, decidiu permanecer com eles. Ela contou que se recorda de estar com a dupla por volta da meia-noite, mas que, em seguida, teve um apagão. Só recobrou a consciência pela manhã, já no banheiro do estádio.

Com apoio da 20ª Subdivisão Policial (SDP), as equipes analisaram imagens de câmeras de segurança e conseguiram identificar os suspeitos, que foram presos ainda no mesmo dia. Um deles foi detido no local de trabalho e o outro após retornar de uma cidade vizinha.

Durante os depoimentos, ambos confirmaram ter mantido relação sexual com a jovem, alegando que houve consentimento. A versão, no entanto, foi rebatida pela delegada, que enfatizou que a vítima apresentava visíveis sinais de embriaguez. Segundo ela, esse estado anula qualquer possibilidade de consentimento válido.

Ainda de acordo com a investigação, o primeiro abuso teria ocorrido em um carro, em um terreno baldio nas proximidades do Colégio La Salle. O segundo, já dentro do estádio municipal, onde a vítima foi deixada. Com autorização judicial, mensagens no celular de um dos suspeitos revelaram que ele estava com o aparelho da vítima e mencionava que ela teria “dormido lá no estádio”.

A jovem foi submetida a exames clínicos, incluindo toxicológico, de conjunção carnal e lesões corporais. Os laudos oficiais ainda são aguardados. A vítima é natural de outro estado e está sendo acompanhada por profissionais de saúde e assistência social.

A delegada Ana Cristina classificou o caso como extremamente grave e repudiou qualquer tentativa de responsabilizar a vítima pelo ocorrido. “A quantidade de bebida ingerida, a roupa usada ou o local frequentado jamais justificam qualquer forma de abuso”, declarou.

Os dois suspeitos permanecem presos e estão à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento.

Últimas Notícias
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Policial 19 Nov às 14:00
Também foi localizado com ele 6,5 gramas de maconha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento