Você está em: Página Inicial > Cotidiano
WhatsApp aumenta tempo para exclusão de mensagens e imagens em grupo
O tempo passa a ser de uma hora e 8 minutos e 16 segundos
Por Tribuna Paraná | Postado em: 13/03/2018 - 16:49

Publicidade Publicidade Publicidade

O WhatsApp mudou o tempo em que o recurso de exclusão de mensagens e fotos fica disponível ao usuária arrependido. Antes, era possível apagar as mensagens até sete minutos após ser enviada. Agora, com a novidade, o tempo passa a ser de uma hora e 8 minutos e 16 segundos. A atualização foi liberada nesta segunda-feira (12) para alguns aparelhos.

O WhatsApp ressaltou que a função ainda não foi liberada para o todo o público por ainda estar em testes. Os usuários que conseguiram apagar mensagens após sete minutos estariam utilizando uma versão beta do aplicativo.

Como apagar?

Para excluir mensagens enviadas por engano em grupos do WhatsApp, basta selecionar a mensagem e escolher a opção deletar. Porém, é preciso ficar atento, pois neste momento aparecem duas opções: apagar para mim e apagar para o grupo. A opção a ser clicada é “apagar para todos”. Caso o usuário escolha a opção ‘apagar para mim’, não poderá mais excluir a mensagem para o restante do grupo.

Outras novidades

Além da mudança do tempo permitido para apagar mensagens e imagens enviadas por engano, o WhatsApp inseriu novas figuradas para os posts no Status do aplicativo, que funciona como os stories do Instagram.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 16:58
Buffet variado e completo aguarda você amanhã (23)
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento