Você está em: Página Inicial > Policial
Armas e munições são apreendidas durante a Operação Muralha na BR 277
Uma mulher foi presa
Por | Postado em: 22/11/2018 - 08:00

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

No âmbito da operação muralha, na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, desenvolvida em conjunto com servidores da Receita Federal do Brasil, Exército Brasileiro, ANTT e BPFRon, foi realizada ontem (21), uma abordagem a um ônibus da empresa Pluma, que fazia a linha Foz do Iguaçu/São Paulo.

Durante a vistoria das bagagens dos passageiros, foi encontrado em uma mala, 03 armas de fogo de calibre não permitido, sendo essas uma Pt Taurus 92 cal. 9mm com dois carregadores vazios, uma pistola da marca G-Cherokee cal. 9mm com mais dois carregadores vazios, e uma pistola de marca Glock 22 cal. .40 contendo seletor de rajadas e com 3 carregadores, sendo dois de 15 munições e um de 22 munições.

Todas as armas com numeração suprimida. Também foi encontrado uma caixa de munições cal. 9mm com 50 munições marca Blazer Brass. Esta mala estava com a etiqueta de número 31, sendo identificada a proprietária da bagagem, que ao ser indagada sobre onde comprou as armas, a mulher relatou que veio de Vitoria/ES e que teria conhecido um homem que pagaria a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) para levar o armamento até sua cidade.

Diante dos fatos, policiais do BPFron encaminharam a presa e objetos aos procedimentos de polícia judiciária.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento