Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron apreende arma de fogo, munições e criminosos reincidentes em Guaíra
Os dois elementos possuem várias passagens pela polícia
Por | Postado em: 20/07/2018 - 13:41

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite de ontem (19), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira através da R.O.C.A.M - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas realizavam patrulhamento nas proximidades de portos clandestinos quando avistaram um veículo Corsa de cor prata ocupado por dois indivíduos.

Foi realizado abordagem e localizado no interior do veículo uma pistola calibre 9 mm, com carregador municiado com duas munições além de um estojo deflagrado da mesma munição.

Os indivíduos assumiram a propriedade dos ilícitos afirmando que a arma e munições pertenciam a ambos, tendo adquirido a arma de fogo pelo valor de dois mil reais, sendo as custas dividido entre eles.

Ambos foram presos e encaminhados aos procedimentos legais cabíveis. Em continuidade aos trabalhos dessa ocorrência, na residência de um dos indivíduos foram localizados uma caixa contendo 50 munições calibre 22, além de uma máscara e uma gandola camuflada. Tais objetos também foram encaminhados aos procedimentos. 

Os indivíduos possuem várias passagens pela polícia nos Estados do Paraná e São Paulo pelos crimes de roubo agravado, sequestro; cárcere privado; receptação e porte ilegal de arma de fogo e ainda assim estavam em liberdade .

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento