Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Criança morre após cair em buraco em Assis Chateaubriand
Um irmão de 5 anos estava junto com a menina
Por Léo Silva | Postado em: 27/11/2020 - 13:35

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Lorayne Gomes de 11 anos de idade faleceu na manhã desta sexta-feira (27), após cair de quase 5 metros de altura, em um poço de água, localizado no fundo do Jardim Panorama em Assis Chateaubriand.

De acordo com informações de populares, a menina estava provavelmente a procura de um cavalinho que havia desaparecido, sendo que ela nunca esteve no local do acidente, mas, ao se aproximar de um barranco, ela se desequilibrou e sofreu a queda de aproximadamente 5 metros de altura, caindo dentro do poço de água, que por sinal, o local é profundo.

Ela foi socorrida por um popular, que levou até pedras existente no local, sendo a Defesa Civil e SAMU acionados, realizado procedimentos de reanimação e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde a equipe médica continuou nos procedimentos.

O helicóptero foi acionado e as equipes do SAMU compostaa por medico e enfermeiro deram apoio e suporte, mas não foi possível a decolagem da aeronave, pois a criança não resistiu e faleceu. Na hora ainda do fato, Lorayne estava na companhia do irmão de 5 anos.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia, posteriormente para atos fúnebres.

A mãe esteve ainda no local na hora do socorro e ficou muito abalada com a situação, não acreditando no que havia acontecido.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento