Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Eduarda Van de Sand, eleita Miss Paraná 2020, é recebida com carreata em Mercedes
A Miss Mercedes e Miss Paraná agradeceu a calorosa recepção e apoio recebido durante o concurso
Por Ponto da Noticia | Postado em: 07/09/2020 - 11:35

Publicidade Publicidade Publicidade

A Miss Mercedes, eleita no último sábado (05) Miss Paraná 2020, Eduarda Van de Sand, chegou na cidade de Mercedes por volta das 21 horas deste domingo (06) e foi recepcionada por um grande público, que também participou de uma carreata com Eduarda desfilando em carro aberto.

Muito emocionada, a Miss Mercedes e Miss Paraná agradeceu a calorosa recepção e apoio recebido durante o concurso realizado em Maringá.

Após a carreata pelas Avenidas Dr. Mario Totta e João XXIII, Eduarda foi recepcionada no Paço Municipal, onde participou de uma conversa com a Prefeita Cleci Loffi. A Miss contou um pouco sobre o concurso e a emoção de ser Miss e representar, não mais somente o município, e sim todo o estado.

Eduarda foi a primeira mercedense a receber o título de Miss Paraná, símbolo de beleza do estado. Com o título, ela se credencia ao Miss Brasil, mas devido a pandemia, não há confirmação até o momento se o concurso será realizado. A presença confirmada é na China, onde Eduarda, coroada também Miss Brasil Turismo, irá representar o país em um concurso com representantes de mais de 70 nações.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento