Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem morre ao ser atingido por raio em Umuarama
opulares comentaram que ele reside na zona urbana (Parque Ibirapuera) e estava no local para comprar eucaliptos. A informação ainda não foi confirmada.
Por O Bemdito | Postado em: 08/02/2024 - 09:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu após ser atingido por um raio em Umuarama nesta quarta-feira (7). As informações preliminares são de que a situação ocorreu na região da Estrada Jurupoca.

A princípio, a vítima é um idoso de 69 anos identificado como Martinho Godoi Aguerro. Populares comentaram que ele reside na zona urbana (Parque Ibirapuera) e estava no local para comprar eucaliptos. A informação ainda não foi confirmada.

As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender duas vítimas, sendo que uma delas acabou entrando em óbito. O outro homem ficou ferido e teria sido encaminhado ao hospital por familiares.

A Polícia Militar disse não ter sido informada da situação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Abr às 11:00
Pax Bom Jesus
Cotidiano 28 Abr às 07:50
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia
Cotidiano 27 Abr às 09:40
Pratos quentes e frios com a comida caseira preparada com muito carinho.
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento