Você está em: Página Inicial > Policial
Identificada professora vítima de feminicídio nesta quarta-feira, em Umuarama
O suspeito, de 40 anos, é o ex-marido da vítima, cometeu o feminicídio na frente do filho de 6 anos, e também baleou a filha da mulher, de 21. A criança é autista.
Por O Bemdito | Postado em: 27/09/2023 - 11:01

Publicidade Publicidade Publicidade

Foi identificada como a professora Viviane Alécio Brun, de 43 anos, a mulher que foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (27), em sua residência, na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama.

O suspeito, de 40 anos, é o ex-marido da vítima, cometeu o feminicídio na frente do filho de 6 anos, e também baleou a filha da mulher, de 21. A criança é autista.

Viviane foi morta por volta das 4h30. De acordo com informações levantadas no local, ela dormia nos fundos da residência com seu filho quando foi surpreendida pelo atirador.

O homem invadiu o local e abriu fogo contra a filha da vítima, que tentou intervir na situação. A jovem foi baleada no maxilar. Mesmo ferido, ela conseguiu pedir socorro à Polícia Militar (PM).

O ex-marido fugiu com o VW Golf de Viviane.

Durante a fuga o homem enviou um áudio ao pai dos filhos de Viviane relatando o feminicídio e tentativa de feminicídio contra jovem, além de dizer que pretendia tirar a própria vida. Ele também descreveu que não aceitava que “essas pessoas” haviam causado o fim do relacionamento de 2 anos com Viviane. Não se sabe ao certo a quem o homem estava se referindo.

A filha da vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital da cidade. Já o filho foi entregue aos cuidados do pai. A criança, de acordo com a PM, ele está em estado de choque, por ter presenciado a morte da mãe.

A PM segue realizando buscas para tentar localizar o autor dos disparos.

 
Últimas Notícias
Policial 03 Dez às 06:28
Claudecir da Cruz Casanova foi morto a facadas; o pai, Ademir Antônio Casanova, sofreu infarto fulminante
Policial 03 Dez às 05:23
Animal voltou para casa machucado e foi levado para atendimento por orientação de ONG
Policial 02 Dez às 19:38
André “Macaco” estava internado desde 23 de novembro e não resistiu aos ferimentos. Defesa do policial afirmou que o episódio ocorreu em um contexto de euforia coletiva.
Policial 02 Dez às 18:00
Crimes ocorreram quando a menina tinha entre 8 e 10 anos
Policial 02 Dez às 17:15
Cão de faro identificou entorpecentes com passageiros e até no banheiro de um ônibus
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento