Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mãe diz que criança de dois anos morreu após amamentar em Francisco Alves
A mãe disse a PM que às 03h00 desta madrugada, amamentou sua filha pela última vez
Por Portal Palotina | Postado em: 01/11/2020 - 14:36

Publicidade Publicidade Publicidade

Na manhã deste domingo (01), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pela equipe médica da UPA24h da cidade, pois segundo informações uma criança de 2 meses deu entrada naquela unidade hospitalar em óbito.

Chegando no local, os funcionários da UPA24hs informaram que por volta das 10h30 uma mãe chegou desesperada a unidade com a criança nós braços pedindo socorro, pois sua filha de 2 meses e 23 dias estava sem sinais vitais ao acordar hoje pela manhã.

Imediatamente a equipe da UPA24hs realizou o primeiro atendimento, mas infelizmente nada puderam fazer pois a criança já estava em óbito.

A mãe disse a PM que às 03h00 desta madrugada, amamentou sua filha pela última vez e a colocou novamente para dormir, e ao acordar hoje pela manhã, percebeu que a mesma estava imóvel no berço e não se mexia.

Segunda a médica de plantão, no corpo da criança não foi constatado nenhum sinal de agressão ou maus tratos que poderiam ter causado o óbito.

Diante do fato, o corpo da criança foi encaminhado ao IML de Umuarama, no qual passará por necropsia para apontar a causa da morte

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento