Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Militar do Exército que desapareceu no Rio Paraná é rondonense
Foram empregadas 12 embarcações nas buscas pelo Rio Paraná
Por Aqui Agora | Postado em: 11/05/2020 - 11:02

Publicidade Publicidade Publicidade

O jovem militar do Exército que desapareceu neste domingo (10) no Rio Paraná em Guaíra é rondonense. Ele serve ao Exército na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada do Exército, em Guaíra.

O rondonense participava das Operações Covid-19 e Hórus, quando uma embarcação clandestina carregada com produtos ilícitos colidiu contra a embarcação da Polícia Federal em que ele estava.

A vítima desparecida estava com mais dois militares, que foram resgatados e passam bem. Os ocupantes da embarcação clandestina não foram localizados até o momento.

Será instaurado um inquérito a fim de apurar o que aconteceu. Nas buscas estão sendo empregadas 12 embarcações pelo Rio Paraná, segundo o Comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada.

A família do militar, residente em Marechal Cândido Rondon, foi informada do desparecimento ainda durante a madrugada de domingo e acompanha as buscas.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Jan às 09:50
O número expressivo de oportunidades está distribuído por todas as regiões do Estado, atendendo diferentes perfis profissionais e níveis de escolaridade.
Cotidiano 26 Jan às 09:26
Para os próximos dias, o calor continua predominando em Nova Santa Rosa. A terça-feira (27) ainda será quente, com máxima próxima dos 32 °C.
Cotidiano 26 Jan às 08:45
Acidente com máquina agrícola aconteceu na noite de sábado (24) em uma propriedade rural do Norte do Paraná
Cotidiano 26 Jan às 08:00
O falecimento da delegada gerou comoção entre colegas e membros da comunidade, que destacaram seu profissionalismo, ética e sensibilidade no atendimento à população local.
Cotidiano 25 Jan às 08:55
Domingo (25) começa com temperaturas amenas, mas calor ganha força ao longo do dia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento