Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher acaba presa no DEPPEN em Toledo momentos após prisão do seu filho
A prisão do jovem ocorreu durante uma operação que também resultou no cumprimento de um mandado contra um suspeito de furtar placas de bronze
Por | Postado em: 20/08/2025 - 15:26

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher de 44 anos foi presa no Departamento de Execução Penal (DEPPEN) de Toledo, após causar tumulto e danificar o local. Ela tentou ver o filho, que havia sido detido pouco antes, e acabou perturbando a ordem.

Segundo informações, a equipe K9 da Guarda Municipal foi acionada para conter a mulher, que estava alterada, chutando a porta de acesso ao sistema prisional e gritando. Durante o episódio, ela danificou o interfone e proferiu xingamentos contra uma policial penal.

A mulher foi contida e identificada. O filho dela, de 22 anos, havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil de Toledo, com apoio da Guarda Municipal, por estar com um veículo Ford Escort com placas adulteradas e por possuir uma motocicleta com placas suprimidas.

A prisão do jovem ocorreu durante uma operação que também resultou no cumprimento de um mandado contra um homem de 34 anos, suspeito de furtar placas de bronze em órgãos públicos e praças de Toledo.

Diante dos fatos, a policial penal manifestou interesse em representar criminalmente contra a mulher pelos crimes de dano ao patrimônio e desacato. Ela foi encaminhada à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo, onde permanece presa.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento