Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia apreende 1,2 tonelada de ração furtada e caminhonete em Toledo
Funcionário de granja confessou furto; produto estava sendo vendido a R$ 0,50 o quilo
Por | Postado em: 12/08/2025 - 08:30

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite de segunda-feira (11), uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1.200 quilos de ração e uma caminhonete GM S10 durante patrulhamento na Avenida Maripá, em Toledo, nas proximidades da saída para o distrito de Concórdia do Oeste.

Segundo a PM, os policiais avistaram o veículo, de cor prata, com a caçamba carregada de sacos de ração. Durante a abordagem, também foram encontrados mais cinco sacos no interior da cabine, totalizando cerca de 1,2 tonelada.

O condutor, de 35 anos, afirmou ter adquirido a carga de um terceiro, posteriormente identificado como funcionário de uma granja localizada no distrito de Cerro da Lola. O proprietário do estabelecimento foi localizado e declarou que não autorizou a retirada do produto, manifestando interesse em representar contra o empregado.

Os policiais se deslocaram até a granja, onde abordaram o funcionário. Ele confessou o furto, alegando que estava endividado e precisava de dinheiro para quitar as dívidas. Segundo seu relato, a ração estava sendo vendida a R$ 0,50 o quilo.

Diante dos fatos, o condutor da caminhonete e a passageira, de 42 anos, foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo pelo crime de receptação. Já o funcionário da granja foi preso por furto qualificado. A ração e o veículo foram apreendidos.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento