Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil de Umuarama prende suspeito de assassinar ex-companheira e atirar em enteada
A prisão foi feita pela Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher
Por O Bemdito | Postado em: 27/09/2023 - 18:23

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, prendeu por volta das 17h15 desta quarta-feira (27) o homem suspeito de feminicídio cometido na madrugada. A arma de fogo também foi apreendida.

Ainda não foram divulgados detalhes da prisão. A equipe da Polícia Civil deve dar repassar mais informações posteriormente.

O crime:

Uma mulher de 43 anos foi assassinada pelo ex-marido, de 40 anos, dentro de sua própria residência, localizada na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. O crime aconteceu por volta das 4h45 desta madrugada na frente do filho da vítima, um menino autista de somente 6 anos de idade. O homem também atirou contra o rosto da filha da moradora, de 21 anos, que foi encaminhada para um hospital.

Após assassinar a ex-companheira de 43 anos na frente do filho autista e ferir a enteada com um tiro no rosto, o suspeito do crime, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente, enviou uma mensagem através de uma rede social para o pai das crianças e ex-marido da vítima.

No áudio, que foi compartilhado através de uma rede social, o assassino, de 40 anos, confessa o crime e diz que iria tirar a vida em seguida. “Vou falar uma coisa para você, você e o […] acabaram com o meu relacionamento com a Viviane, mano. Eu acabei de dar um tiro na cabeça dela e baleei a sua filha, você entendeu?”, afirma.

“Eu vou me matar, de boa, porque eu amo ela demais. Você nunca a amou, você é um safado sem vergonha, você entendeu, você e o […] acabaram com o meu casamento e o […] e a sua filha estão baleados”, diz em outro trecho.

O suspeito, que aparentava estar sob o efeito de álcool e drogas, já tinha histórico de violência doméstica anterior ao crime. A vítima, Viviane Brun, era professora e tinha dois filhos, um menino de 6 anos e uma filha de 21 anos.

O feminicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma residência localizada na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. A vítima foi identificada como Viviane Alécio Brun.

Últimas Notícias
Policial 17 Jan às 15:44
Drogas estavam distribuídas em veículos adaptados e residências; prejuízo ao crime ultrapassa R$ 3,3 milhões
Policial 17 Jan às 15:35
Casal foi flagrado transportando ampolas de tirzepatida em viagem com destino a São Paulo
Policial 17 Jan às 14:50
Carga de origem paraguaia foi abandonada em área de mata após perseguição na zona rural
Policial 17 Jan às 11:39
Caso ocorreu na noite de sexta-feira (16) e circunstâncias levantaram a suspeita inicial de homicídio
Policial 17 Jan às 11:00
Droga estava em veículo envolvido em sinistro atendido pela Polícia Rodoviária Estadual
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento