Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Federal identifica remetente carregamento de fuzis ao RJ
O suspeito já se apresentou à polícia; esta foi a sexta postagem feita por ele com destino ao Rio de Janeiro
Por Catve | Postado em: 26/10/2018 - 16:00

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Federal de Cascavel identificou a pessoa que enviou uma remessa de 11 fuzis, apreendidos na noite de terça-feira (23), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O suspeito já se apresentou à polícia.

De acordo com a Polícia Federal, o suspeito afirmou que esta foi a sexta postagem feita por ele com destino ao Rio de Janeiro. O carregamento foi despachado do Aeroporto Municipal de Cascavel.

Segundo ele, as demais postagens eram feitas da mesma maneira. Armas, drogas e outros ilícitos eram colocados dentro de fritadeiras e enviados de avião à capital fluminense. Ainda conforme relatos do suspeito, ele recebia cerca de R$ 500 por postagem feita.

De acordo com o delegado da PF de Cascavel, Marco Smith, ainda faltam "alguns detalhes" para a conclusão da investigação. A polícia agora apura a ligação do autor das postagens com facções criminosas.

A APREENSÃO:

O carregamento de fuzis foi apreendido na noite de terça, no aeroporto Santos Dumont. O armamento foi despachado de Cascavel com destino ao Rio. O cão farejador da Polícia Federal foi que descobriu o armamento. 

As armas de grosso calibre estavam escondidas dentre da caixa de uma fritadeira elétrica. Além das armas, os agentes também encontraram carregadores e dois tabletes de cocaína. O destinatário foi preso em flagrante.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento