Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vizinhos acionam a polícia após perceberem que homem estava morto dentro de casa em Ouro Verde do Oeste
O homem estava morto a vários dias
Por | Postado em: 04/12/2020 - 10:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Acionados pela viatura do Posto de Saúde Ouro Verde do Oeste a Polícia Militar deslocou a uma residência, pois conforme relatado pelo enfermeiro existiam indícios de um óbito em uma casa, porém a mesma estava fechada.

No local, a equipe verificou pela janela da sala que havia uma pessoa no quarto, podendo apenas visualizar as pernas do indivíduo, sendo chamado diversas vezes essa pessoa não esboçava reação, e diante deste fato junto com o forte odor de urina e odor característico de corpo em decomposição, foi decidido arrombar a porta da residência.

Fato seguinte, foi verificado que a pessoa que estava no quarto já estaca em óbito e em estado de putrefação.

Em conversa com vizinhos, estes relataram que sentiram a ausência do vizinho, identificado como morto, nesta manhã de quinta-feira (03) e ao ver pela janela e o mesmo não responder acionaram as autoridades. Diante dos fatos esta equipe acionou a polícia civil que se fez presente, acionando o IML e tomando as medidas cabíveis.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento